Os alunos de Teatro da ESAP, Bruno Sousa e Amanda Duda, participam na E-ópera Eletrónica Negentropy, de Absonus Lab, que será apresentada no Planetário do Porto a 21 e 22 de Junho.
NEGENTROPY: O Último Homem na Terra Devastada é uma experiência operática pós-techno assente num universo pós-apocalíptico repleto de mistério e desespero. Dirigida por Hugo Paquete, esta obra combina música eletrónica, ruído e interação tecnológica em cinco atos, oferecendo uma visão provocativa sobre a condição humana diante do colapso iminente. No núcleo desta experimentação são recriadas composições de Jani Christou, com interpretação do barítono Rui Baeta, e participações dos instrumentalistas Pedro Carvalho, Ianina Khmelik e Cláudio de Pina, e dos performers Bruno Sousa, Amanda Duda, Alex Alvão, Delrik Borba, Flora Gouveia, Rita Rocha, Rodrigo Guimarães e Rúben Moreira.
Esta experiência singular, apoiada pela DGArtes, entre outros parceiros, é apresentada na cúpula do planetário do Porto como cenário site-specific, com conteúdos visuais em 3D.
Copyright © 2022 · Todos os direitos reservados · esap.pt