Sala A3 | ESAP
Vai decorrer nos próximos dias 28 de abril e 5 de maio, pelas 14h30, na sala A3, um Seminário ministrado por André Silveira*.
*André Silveira é licenciado em História da Arte, pós-graduado em História da Arte Contemporânea e doutorado em História da Arte – Teoria da Arte pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade Nova de Lisboa. É investigador colaborador do GI ArtTHC do IHA – FCSH/NOVA e investigador do GI Estudos de Arquitectura do CEAA – ESAP. Trabalhou com a revista L+Arte e, entre outras instituições, com a FLUC, a Escola de Artes – UCP, as fundações Santander, Serralves, Calouste Gulbenkian ou Culturgest e colabora atualmente com a revista Contemporânea.
Imagem: Vue de la base mesurée dans la plaine d’Yarouqui (…) in Charles-Marie de la Condamine, Académie Royale des Sciences. Journal du voyage fait par ordre du roi, a l’équateur. Paris: Imprimerie Royale, 1751, prancha II.
Copyright © 2022 · Todos os direitos reservados · esap.pt