No dia 8 de Outubro é apresentado na ESAP o Livro “Uma Rua de Cada Vez”. Este é um livro que reúne investigação, criação artística e dramatúrgica. Um documento que propõe um olhar sobre o Teatro como espaço de resistência, de construção coletiva e transformação social.
Partindo do texto dramatúrgico de Mariana Correia Pinto, que esteve na base do espetáculo homónimo, dirigido por António Durães, o livro conta ainda com um estudo sobre a relação entre teatro e sociedade de Luísa Pinto e prefácio de Jorge Palinhos.
A obra será apresentada por Manuela Matos Monteiro, Mariana Correia Pinto, Luísa Pinto e Jorge Palinhos
Uma publicação financiada por fundos nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito do projecto UID/04041/2023 Centro de Estudos Arnaldo Araújo.